Os nossos pacotes de serviços
IT Simple
Pacote básico para um parque informático reduzido- Assistências remotas: 2 períodos
- Assistências no local: 1 período
- Assistências Tira Dúvidas: 0,5 período
- Computadores de empréstimo: 0 computadores
- Oferta de kms na deslocação: 0 quilómetros
- Período de cada assistência: 1 hora
Ideal para pequenos negócios ou particulares, onde o parque informático é reduzido, este pacote vai ao encontro das necessidades de assistência e apoio nas diversas situações inesperadas da vida de qualquer utilizador de informática.
Inclui dois períodos em assistência remota, um período em assistência no local, meio período em assistências no serviço Tira Dúvidas. Cada período é de uma hora em que após o período inicial passa a contar de meio em meio, ou seja, de 30 em 30 minutos.
IT Standard
Pacote médio para clientes com necessidades moderadas- Assistências remotas: 4 períodos
- Assistências no local: 2 períodos
- Assistências Tira Dúvidas: 1 período
- Computadores de empréstimo: 1 computador
- Oferta de kms na deslocação: 5 quilómetros
- Período de cada assistência: 1 hora
Para a maioria dos casos o parque informático é de média dimensão e por esse motivo combinámos de forma bastante económica todos os serviços e ofertas num único pacote. Desta forma, sem despender um valor elevado, pode aceder, com bastante margem de utilização, a todos os serviços não esquecendo algumas ofertas tais como computadores de substituição, durante os períodos em que o equipamento avariado do cliente está em reparação, e quilómetros, para facilitar as assistências no local.
Por isso, este pacote é por nós o eleito e inclui 4 períodos em assistência remota, dois períodos em assistência no local, um período em assistências no serviço Tira Dúvidas, um computador de empréstimo, ao abrigo do serviço de reparação, e 5 quilómetros para descontar no total de cada deslocação. Cada período é de uma hora em que após o período inicial passa a contar de meio em meio, ou seja, de 30 em 30 minutos.
IT Advanced
Pacote avançado para clientes exigentes- Assistências remotas: 10 períodos
- Assistências no local: 5 períodos
- Assistências Tira Dúvidas: 3 períodos
- Computadores de empréstimo: 2 computadores
- Oferta de kms na deslocação: 10 quilómetros
- Período de cada assistência: 1 hora
No caso em que o cliente tem um número elevado de computadores, existe o Pacote Advanced para conseguir dar conta do número de pedidos de assistência e para contemplar as possível situações que possam vir a surgir. Assim, o cliente tem à sua disposição todos os serviços em número elevado o que constitui uma relação preço / serviço dos mais baixos no mercado. Se todos estes serviços fossem requisitados individualmente, de acordo com as tabelas do mercado atual, seria avaliado em mais de 1.000,00 euros que se traduz numa avultado mais-valia para a seu empresa. Um pequeno investimento para um enorme ganho.
O Pacote Advanced inclui 10 períodos em assistência remota, 5 períodos em assistência no local, 3 períodos em assistências no serviço Tira Dúvidas, dois computadores de empréstimo, ao abrigo do serviço de reparação, e 10 quilómetros para descontar no total de cada deslocação. Cada período é de uma hora em que após o período inicial passa a contar de meio em meio, ou seja, de 30 em 30 minutos.
Pacote à medida
Pacote feito por si e para si- Assistências remotas
- Assistências no local
- Assistências Tira Dúvidas
- Computadores de empréstimo
- Oferta de kms na deslocação
- Período de cada assistência: 1 hora
Mesmo que nenhum dos nossos pacotes esteja de acordo com as suas necessidades, o que será pouco provável, temos a opção de o cliente conjugar os serviços que melhor deseja ter disponível no seu pacote personalizado. Para tal basta selecionar os serviços que pretende e submeter para a nossa equipa analisar e apresentar a melhor proposta possível.